terça-feira, 20 de novembro de 2012

7º mês, evolução e mais um mês

Olá!

Eu demoro mas sempre volto, desculpem!
Tento vir sempre trazendo novidades mas o meu tratamento tá bem estabilizado, nada fora do normal acontece, tenho usado os mesmo produtos, tudo do mesmo jeitinho.

Aqui abaixo tem uma foto que compara, na medida do possível, o lado do meu rosto que era mais crítico. Já melhorou bastante mas vou ficar com algumas marcas que devo retirar pós tratamento.


O meu dermato resolveu, conforme a necessidade, aumentar mais um mês do meu tratamento, então como estou no 7º, falta só mais um! :)

Por agora foi isso, pessoal! Qualquer dúvida mandem email ou mesmo comentários, terei imenso prazer em tentar ajudá-los. ;))


5 comentários:

  1. Nossa legal,você notou alguma diferença nos últimos meses,no último mês melhorou bastante?as pessoas falam que no último mês tem uma melhora grande,parabéns,também estou fazendo o tratamento estou no 4 mês!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas você fez o tratamento por muito tempo, estou começando o meu segundo mês e já vi uma melhora bem significativa e com a isotretinoína da valeant também, meu dermato mi recomendou a super dosagem deve ser por isso que meu tratamento só vai durar 4 meses, mas ele disse que isso é prorrogável, você tomava o remédio todos os dias? e era o de 10 ou o de 20mg?

    ResponderExcluir
  3. eu estou tomando 40 mg,agora,antes tomava 20 mg,estou no quarto mês,tá chegando no 5 Mês,estranho o seu durar só 4 meses,o meu vai durar 6 meses,espero rsrs!sim é isotretinoína valeant!

    ResponderExcluir
  4. comparando com o de vocês, estou achando que é pouco tempo; mas desde o início eu tomo 2 capsulas de 20mg por dia (40mg).

    ResponderExcluir
  5. ah vc toma desde o inicio 40 mg,eu estou tomando a pouco tempo 40 mg,antes tomava 20 mg,tomara que de tudo certo,rsrs!

    ResponderExcluir