domingo, 3 de junho de 2012

Voltei! 1° mês

Bom Dia ! 

Tive sumida daqui, mas foi por ter estado esperando que o meu primeiro mês de tratamento passasse para que eu pudesse vir e falar mais um pouco sobre como tem andado a situação.

Bom, não houve muitas complicações nesse mês que passou. 
Os meus lábios foi o que eu mais senti, ressecaram bastante, o inferior foi o que mais sofreu. Apareceram alergias em algumas partes do meu braço, mas nada que um bom hidratante não resolva. O nariz ficou seco, o que acabou causando ferimentos internos mas que, segundo o meu médico, são normais até o ponto em que começa a sangrar, a partir desse momento é necessário o uso de algum medicamento hidratante nasal, o que não foi meu caso, pelo menos até agora.
O cabelo eu to adorando (sério!), o meu era super oleoso e com o ressecamento ele se tornou normal, digamos. Pra quem já tem o cabelo seco, recomendo o uso de máscaras capilares super hidratantes e com uma certa frequência.
Como foi recomendando que evitasse depilações a laser ou com cera (quente ou fria), experimentei usar o Veet creme depilatório para peles delicadas e foi tudo bem, nada de alergias! (Mas lembre-se que isso varia por "n" fatores) Nesse caso, os pelos crescem como quando passa-se lâmina, mas tenho aversão à lâmina então achei uma boa "saída". :))
O rosto continua com algumas inflamações de espinhas mas nada sério nem vergonhoso, ainda bem! 

Ouvi de uma amiga que ela não usaria o remédio mesmo se tivesse espinhas, só consegui dizer que vai muito além de mera estética, envolve autoestima, saúde e uma saída pra quem já tentou, como eu, de várias formas sem sucesso.

Desculpem o sumiço, até a próxima!
Abçs