domingo, 14 de abril de 2013

Voltando com o desfecho...

Bom dia, gente!

Muito tempo se passou, não é mesmo?

Bom, resolvi fazer esse post porque realmente devo, a quem procura por maiores informações, o desfecho do meu tratamento  e por ter acabado de receber um email sobre dúvidas e ter percebido que fiquei ausente e não dei outras formas de contato comigo.

Então, o meu tratamento encerrou-se como um presente de aniverrsário, no dia 30 de dezembro de 2012. De lá pra cá a minha pele não tem mais sofrido com a acne mas, infelizmente (nada é perfeito), voltou a ser oleosa, mas tenho tentado lidar com isso da melhor forma. É importante enfatizar que os cuidados com a pele não devem ser perdidos ao fim do tratamento, é constante, deve ser hábito. Continuo lavando com sabonete líquido facial apropriado para peles oleosas, uso adstringente/tônico para limpeza mais profunda, hidratante e ACIMA de tudo o imprescindível protetor solar, nunca esqueçam!

 
Espero que todos se deêm bem com seus tratamentos, nunca deixem de tirar as dúvidas com os seus dermatos, e cuidem bem da pele sempre.

Qualquer dúvida que queiram tirar comigo, enviem email para: marcelle.ga@gmail.com . 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário